PHP Inbox(Para Spam)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou disponibilizando agora uma inbox
Ela ficou um tempo sendo priv8, exclusiva para clientes, mas como atualmente não trabalhamos mais com isso, eu sugeri postá-la, já que não a utilizamos mais (a não ser por diversão), dizendo que "alguém poderia encontrar alguma utilidade". Ele aceitou, e aí está.
Foi desenvolvida em PHP. É possível protegê-la com senha, que você alterará na sexta linha do arquivo (variável $senha).

Código PHP:
$senha "123456";  

Veja uma tentativa falha de apresentação gráfica:


Mas, que raio de nome é OutBox? Imaginamos assim: Inbox, em inglês, significa Caixa de entrada. Outbox, Caixa de saída. Mas, por que alguns chamam scripts desse tipo de "Caixa de entrada"? Até hoje ainda temos essa dúvida e, se alguém souber... 

Download:
MediaFire

Dica: quando o FIREH4CK3R postou um script do tipo, notei que algumas pessoas tinham dúvidas quanto ao uso.
1. Você não conseguirá rodar a OutBox sem um servidor com interpretador PHP.
2. 99% de chance de você não conseguir enviar a partir de localhost, com HTTP e SMTP local em seu computador, já que você não possui um domínio e blá blá blá.
3. Por favor, não clique duas vezes em cima do arquivo...
4. Ao contrário de outros scripts, você terá uma estatística de quantos e-mails foram enviados. Caso você não consiga mais enviar e-mails em um servidor, é possível que ele seja limitado (SMTP comum, sem um plano de e-mail marketing, costuma ser bem limitado).

0 comentários:

Postar um comentário