Como ganhar moedas no habbo

quinta-feira, 8 de março de 2012

AVISO: faça isso por sua própria conta e risco. Não me responsabilizo por sua conta Habbo, e nem pelos créditos do celular.
Recentemente chegou ao Hotel uma nova forma de ganhar moedas, algumas são totalmente grátis, outras você precisa de um aparelho celular com créditos, agora vou ensinar como ganhar moedas com celular sem pagar NADA. Você precisa ter pelo menos 1 real de créditos, não tente se tiver mais que 4 reais de créditos.
1-> vá na página das ofertas, ou clique aqui
2-> já na página de ofertas clique em "Moile"

3-> Clique em alguma oferta

4-> Vai abrir uma página, nela coloque o DDD e o número do seu celular (algumas ofertas só funcionam com celulares da VIVO, se seu celular não for da VIVO tente outra oferta, o procedimento é o mesmo) e clique em confirmar.

5-> Agora uma coisa muito importante, todas as páginas vão ter as famosas "letrinhas miúdas" geralmente elas ficarão debaixo da página, procure e leia, nela haverá as instruções de como cancelar a assinatura. Anote essas instruções

6-> Você receberá uma senha/código no seu celular, coloque ela no site e clique em confirmar.

7-> Assim que você receber uma mensagem confirmando a assinatura, pegue as instruções de cancelamento e cancele a assinatura imediatamente.
8-> Se tudo der certo em cerca de 15 minutos suas Habbo Moedas chegarão.
se fizerem tudo certinho, não gastarão nenhum centavo de créditos, sempre funciona comigo.

Divirtam-se com suas moedas :) 

0 comentários:

Postar um comentário